terça, 26 de março de 2019 - 07:55h
Ofirney Sadala trata sobre a invasão do Delta em reunião com juiz e deputada federal
Ficou claro na reunião que a preocupação da Prefeitura é encontrar alternativas que atendam a determinação judicial de proteção da área e garantam condições de moradias para as famílias que estão no local.
Por: PMS COMUNICA
Foto: Márcia Facundes
O prefeito Ofirney Sadala se reuniu, em seu gabinete de trabalho na Prefeitura de Santana, com o juiz federal João Bosco Soares, a deputada federal Leda Sadala

Na manhã desta segunda-feira, 25, o prefeito Ofirney Sadala se reuniu, em seu gabinete de trabalho na Prefeitura de Santana, com o juiz federal João Bosco Soares, a deputada federal Leda Sadala e técnicos das secretarias de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Obras.

Um dos motivos do encontro foi à situação das famílias que passaram a ocupar uma área no bairro Delta, destinada à construção de uma bacia de decantação. Ficou claro na reunião que a preocupação da Prefeitura é encontrar alternativas que atendam a determinação judicial de proteção da área e garantam condições de moradias para as famílias que estão no local.

De acordo com o juiz João Bosco, o prefeito terá que acatar a decisão judicial, que será proferida após a apreciação do projeto do executivo estadual, por meio da Companhia de Agua e Esgoto do Amapá- CAESA, sobre o sistema de esgotamento sanitário de Santana, no qual a bacia de decantação está incluída.

O prefeito Ofirney Sadala aproveitou a oportunidade para tratar de projetos de desenvolvimento econômico, que possam viabilizar emprego e renda para os santanenses, a exemplo da implantação de uma empresa distribuidora de combustíveis no Município, que está em vias de execução.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANTANA - Prefeitura Municipal de Santana
Rua Capitão Euclides Rodrigues, 239 - Centro, Santana - AP, 68925-192


Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá