quinta, 03 de janeiro de 2019 - 19:18h

Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania

Semasc distribui brinquedos para crianças do Jardim Floresta
A iniciativa ocorreu na manhã da última sexta-feira, 28.
Muitas crianças receberam presentes, inclusive as que participaram da promoção de Natal da Semasc

Durante a manhã desta sexta-feira, 28, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Semasc) realizou a distribuição de brinquedos no bairro Jardim Floresta.

A iniciativa fez parte da campanha de Natal, que selecionou cartas de crianças que escreveram para a Semasc respondendo como imaginam Santana no futuro, além de presentear outros meininos e meninas com carrinhos, bola, bonecas e outros brinquedos.

De acordo com a secretária Diana Castelo, a Semasc recebeu muitas cartas, sendo que dentre as trinta selecionadas para premiação, a escolhida do bairro Jardim Floresta foi a do menor Robert Willian Costa do Rosário (6 anos), que ganhou um par de sapatos.

A tia do menino, Lindalva Ferreira Moraes, agradeceu ao benefício e elogiou a iniciativa da Semasc em proporcionar alegria às crianças durante o Natal.