segunda, 04 de novembro de 2019 - 18:29h

Prefeitura de Santana lança obra de construção do novo CRAS
Por: PMS Comunica
Foto: PMS Comunica

Na manhã dessa segunda-feira, 4, foi dado o primeiro passo para a mais uma obra em Santana. A ordem de Serviço foi assinada pelo prefeito Ofirney Sadala, que autoriza a construção do prédio do Centro de Referência em Assistência Social – (Cras) que será construído dentro da área da prefeitura de Santana. A obra foi orçada em R$ 328.510,24, com recurso próprio e tem data marcada para entrega em 180 dias.

O Cras faz parte do calendário de 17 obras que serão inauguradas ainda em 2019. "Pra gente é um dever cumprido. São obras que mostram que a nossa gestão funciona não só com emendas. Essa obra é fruto de uma equipe que cadastrou, captou o recurso e hoje é uma realidade. O segmento social também é muito importante, são obras para melhorar o atendimento, para melhor o cuidado com as pessoas mais vulneráveis do nosso município”, disse o prefeito durante o seu discurso.

Outra obra que será entregue para a comunidade, é o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas)." A assistência hoje está em festa, pela aquisição desses dois equipamentos que serão incluídos a nossa assistência. Para gente que é uma grande satisfação para atender melhor o nosso usuário. Eu só tenho que agradecer a todo mundo por mais essa conquista”, disse a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Diana Castelo.