quarta, 06 de fevereiro de 2019 - 11:21h

Secretaria Municipal de Educação

Equipes da Prefeitura de Santana realizam manutenções em prédios escolares

Com início do ano letivo previsto para o dia 18 de fevereiro, a Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), deu início ao cronograma de manutenção e limpeza dos prédios escolares. Na última sexta-feira, 1º de fevereiro, as equipes concluíram os serviços na rede elétrica e capina da área interna e externa na Escola Municipal de Educação Básica Piauí.

Ao todo, são vinte e nove unidades educacionais, das quais doze já receberam manutenções nas centrais de ar, além de capina e pequenos reparos estruturais. A ação é realizada com apoio de servidores da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos e da Defesa Civil.

De acordo com Abdoral Neto, do Setor de Patrimônio e Rede Física da Seme, o cronograma atenderá todas as escolas e creches antes do retorno às aulas. Ele destacou está previsto, inclusive, o retorno das equipes para realizar nova capina caso necessário.