quarta, 06 de fevereiro de 2019 - 11:21h

Secretaria Municipal de Educação


Equipes da Prefeitura de Santana realizam manutenções em prédios escolares
A ação é realizada com apoio de servidores da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos e da Defesa Civil.
Por: PMS COMUNICA
Foto: Márcia Facundes
De acordo com Abdoral Neto, do Setor de Patrimônio e Rede Física da Seme, o cronograma atenderá todas as escolas e creches antes do retorno às aulas.

Com início do ano letivo previsto para o dia 18 de fevereiro, a Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), deu início ao cronograma de manutenção e limpeza dos prédios escolares. Na última sexta-feira, 1º de fevereiro, as equipes concluíram os serviços na rede elétrica e capina da área interna e externa na Escola Municipal de Educação Básica Piauí.

Ao todo, são vinte e nove unidades educacionais, das quais doze já receberam manutenções nas centrais de ar, além de capina e pequenos reparos estruturais. A ação é realizada com apoio de servidores da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos e da Defesa Civil.

De acordo com Abdoral Neto, do Setor de Patrimônio e Rede Física da Seme, o cronograma atenderá todas as escolas e creches antes do retorno às aulas. Ele destacou está previsto, inclusive, o retorno das equipes para realizar nova capina caso necessário.

 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANTANA - Prefeitura Municipal de Santana
Rua Capitão Euclides Rodrigues, 239 - Centro, Santana - AP, 68925-192


Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá