sábado, 08 de junho de 2019 - 09:09h

Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos

Prefeitura de Santana realiza serviço de limpeza na Vila Olímpica
De acordo com técnicos da Semop, os serviços consistem na roçagem, podagem das árvores, lavagem da pista skate e retirada de entulhos, que se acumularam no interior e nas imediações do complexo.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop) iniciou os serviços de limpeza da Vila Olímpica, localizada no bairro Nova Brasília.

Os trabalhos, que serão realizados até a próxima sexta-feira, 14, com a utilização de máquinas e equipamentos, fazem parte da programação de limpeza de logradouros públicos, que será desenvolvida pela Prefeitura de Santana durante o verão.

A Vila Olímpica é bastante utilizada para a prática de esportes e atividades culturais e de lazer. “Com esse espaço bem cuidado, a comunidade vai se sentir mais confortável em utilizá-lo, ainda mais com a recuperação do seu sistema de iluminação, que também será viabilizado pela Prefeitura de Santana”, informou o coordenador de Manutenção Urbanística da Semop, Hamilton Martins.