segunda, 08 de julho de 2019 - 07:26h

Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura de Santana leva serviços ao Igarapé do Lago durante os festejos de Nossa Senhora da Piedade
A Semdes também esteve presente na comunidade realizando um breshop com a venda de vários produtos
Foto: Amilton Matsunaga
Do rol de serviços oferecidos constaram exames de glicemia, testes rápidos, aferição de pressão arterial, distribuição preservativos e de hipoclorito de sódio e consultas com oftalmologista.

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Santana, por meio da sua Coordenadoria de Vigilância em Saúde, aproveitou os festejos em louvor a Nossa Senhora da Piedade, no Distrito de Igarapé do Lago, realizados no sábado, 6, para levar uma série de serviços aos moradores.

Outra secretaria que também esteve presente na comunidade foi a de Desenvolvimento Econômico e Economia Solidária – Semdes, que realizou um pequeno breshop, com a exposição e comercialização de artesanato e emissão de carteiras de agricultor.