sexta, 11 de janeiro de 2019 - 23:01h

Transportes e Trânsito


Sttrans sinaliza trecho asfaltado da Av. José de Anchieta e oferece mais segurança a pedestres e condutores
A Superintendência de Transportes e Trânsito de Santana (Sttrans) providenciou a sinalização do trecho da Av. José de Anchieta, entre as ruas Salvador Diniz e Machado de Assis, que foi asfaltado pela Prefeitura Municipal de Santana.
Por: PMS COMUNICA
Foto: Divulgação
Especificamente, o órgão executou, com recursos próprios, as pinturas dos traçados laterais, da divisão do eixo central, das faixas de pedestres e das faixas de retenção nos cruzamentos.

A Superintendência de Transportes e Trânsito de Santana (Sttrans) providenciou a sinalização do trecho da Av. José de Anchieta, entre as ruas Salvador Diniz e Machado de Assis, que foi asfaltado pela Prefeitura Municipal de Santana, através da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), e que faz parte do projeto global de reestruturação da via.

Especificamente, o órgão executou, com recursos próprios, as pinturas dos traçados laterais, da divisão do eixo central, das faixas de pedestres e das faixas de retenção nos cruzamentos.

Cumpre salientar que ao longo do trecho pavimentado, que mede aproximadamente 730 metros, estão localizados vários empreendimentos, a exemplo da Fundação Orvalho de Hermon Escola Jardim de Deus, Casa da Hospitalidade e Abrigo dos Idosos, bem como da Escola Municipal de Educação Básica Nossa Senhora da Conceição, cujo fluxo de veículos e pedestres acabou sendo disciplinado por conta da sinalização.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANTANA - Prefeitura Municipal de Santana
Rua Capitão Euclides Rodrigues, 239 - Centro, Santana - AP, 68925-192


Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá