segunda, 12 de agosto de 2019 - 19:09h

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO


Nome da empresa responsável pela pavimentação de vias da zona central deverá ser anunciado no início de setembro
Na última sexta-feira, 9, a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Santana retornou com a penúltima fase da concorrência pública Nº 007/2019-PMS.
Por: PMS COMUNICA
Foto: Simone Pessoa
A previsão da CPL é de que o nome da empresa vencedora da licitação seja divulgado no dia 9 de setembro.

Na última sexta-feira, 9, a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Santana retornou com a penúltima fase da concorrência pública Nº 007/2019-PMS.

O processo visa beneficiar a zona central do município, a partir da contratação da empresa que ficará responsável pelas obras de saneamento e urbanização de vias dos bairros Jardim Floresta, Canal do Paraíso, Remédios, Parque das Laranjeiras e Vila Amazonas.

O projeto será financiado com parte dos recursos da emenda de bancada, que totaliza R$ 25 milhões, mais a contrapartida do município, ficando orçado em cerca de R$ 5,1 milhões.

A obra contará com a construção de meios-fios, calçadas, sarjetas e implantação do sistema de drenagem, além da pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado Quente (CBUQ) e bloquetes.

A previsão da CPL é de que o nome da empresa vencedora da licitação seja divulgado no dia 9 de setembro. Até lá serão analisados os recursos administrativos impetrados pelas empresas que se sentiram prejudicadas em face dos relatórios técnicos apresentados no último dia 9, pelas secretarias municipais de Fazenda e de Obras Públicas e Serviços Urbanos da Prefeitura de Santana.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANTANA - Prefeitura Municipal de Santana
Rua Capitão Euclides Rodrigues, 239 - Centro, Santana - AP, 68925-192


Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá