quarta, 15 de maio de 2019 - 07:29h

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Solidária


Prefeitura é parceira na realização da I Feira Itinerante de Santana
O objetivo da feira é comercializar produtos como confecções, calçados, bijuterias, brinquedos, artesanatos, artigos de decorações e produtos rurais, com preço a partir de R$ 1,00.
Por: PMS COMUNICA
Foto: Márcia Facundes
Durante a reunião os órgãos e entidades envolvidos discutiram assuntos relacionados à comercialização acessível dos produtos, disposição de barracas e toda a parte de logística que será mobilizada para a realização do evento.

Na manhã desta terça-feira, 14, servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Economia Solidário (Semdes) da Prefeitura de Santana estiveram no Sebrae/Santana em reunião com o coordenador do escritório regional do órgão, Iranei Lopes, para tratar dos últimos ajustes para a realização da I Feira Itinerante de Santana.

A Prefeitura de Santana também é parceira no evento, que acontecerá no sábado, 18 de maio, das 8 às 18 horas, na Praça do Fórum, bairro Remédios II.

O objetivo da feira é comercializar produtos como confecções, calçados, bijuterias, brinquedos, artesanatos, artigos de decorações e produtos rurais, com preço a partir de R$ 1,00.

Será uma excelente oportunidade para que microempreendedores e pessoas da comunidade ganhem um dinheiro extra e contribuam para fomentar a economia no município.

Durante a reunião os órgãos e entidades envolvidos discutiram assuntos relacionados à comercialização acessível dos produtos, disposição de barracas e toda a parte de logística que será mobilizada para a realização do evento.

 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANTANA - Prefeitura Municipal de Santana
Rua Capitão Euclides Rodrigues, 239 - Centro, Santana - AP, 68925-192


Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá