quinta, 28 de novembro de 2019 - 12:59h

Transportes e Trânsito

Sttrans participa da programação do Mundo Senai em Santana
Por: PMS Comunica
A programação aconteceu nos dias 21 e 22 de Novembro, na escola Senai-Santana.

Em mais uma edição do Mundo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) Amapá, jovens estudantes da rede pública do município de Santana tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre cursos e serviços oferecidos pela instituição.

Além de despertar o interesse pelas diversas profissões industriais, os visitantes participaram no primeiro dia de oficinas e palestras sociais. A Superintendência de Transporte e Trânsito (Sttrans) da Prefeitura Municipal de Santana, é uma das parceiras da ação e apresentou sobre Educação no Trânsito, com foco : Álcool e direção; Acessibilidade; e respeito às leis de trânsito.

A programação aconteceu nos dias 21 e 22 de Novembro, na escola Senai-Santana.